Muito se fala sobre BPM, alguns diferem-se tecnologia ou metodologia, a vida real? É um conjunto de dois!
Que é BPM?
"Business Process Management" BPM é uma abordagem disciplinada para identificar, projetar, implementar, documentar, medir, monitorar e processos de negócios de controle automatizado não automatizado, usando este conjunto de ações abordagem visa alcançar resultados consistentes que estão alinhados com os objetivos estratégicos da organização.BPM concentra-se em final de processos, o valor do cliente e da natureza do trabalho multi-funcional terminar, com foco em resultados de negócios, criação de valor, e tendo a organização a cumprir seus objetivos de negócios com maior agilidade. Isso é BPM proporciona três benefícios essenciais para uma empresa: eficiência, eficácia e agilidade.
Ciclo de Vida BPM
Durante o ciclo de vida de BPM, os processos transversos necessária para invocar e integrar pr · boas práticas da indústria, modelos e padrões (BABOK, COBIT, PMBOK, CMMI, ITIL, para citar alguns). A Tecnologia da Informação oferece os meios para automatizar as soluções propostas em sistemas eficazes e viáveis.Implementar BPM
Implementar BPM é uma grande iniciativa que envolve compromisso, recursos e competências de gestão, bem como as funções e equipes multidisciplinares. Eles agem igualmente nas duas frentes de melhoria de processos de iniciativa BPM e mudança cultural envolvida. Significa, também, ter objetivos de negócio claros, a fim de estabelecer KPIs que ajudam a monitorar o desempenho destes objectivos, que serão destinados aos processos eficientes do ciclo de vida produtiva da organização.A aplicação adequada das licenças metodologia BPM:
- Processos organizacionais fazer uma estratégia de negócios para a realização dos objectivos.
- Compreender e identificar se o desempenho dos processos existentes (processo de como é) são adequados ou não para suportar as necessidades de negócios.
- Projetando processos eficazes (processo a ser) que permita atingir os objetivos de negócio estratégicos e resultados esperados.
- Implementar (institucionalizada, automatizar, controlar continuamente otimizar) melhorou para produzir o resultado exigido pelos processos de negócio.
Identificaram os objetivos para a sua estratégia de negócio? Discutir e compartilhar este post, assine se você deseja receber artigos como este.
Nenhum comentário:
Postar um comentário