O que é um de Cross-Processo Business?



O que é um de Cross-Processo Business?

Em publicações anteriores tratar o que é BPM, e o que para BPM, também discutimos como definir um processo. No entanto, a questão de saber se é um tipo de processo ou metodologia quando se trata de todos os processos transversais surge, portanto, apesar de dar exemplos extensos para torná-lo mais claro BPM comportamento processa possível. 

As empresas estão estruturados por áreas organizacionais, que são verticais e executam várias funções, tais como recursos humanos e financeiros, manufatura, vendas e marketing, etc Estas organizações têm acesso a empresas de serviços de infra-estrutura, tais como bancos de dados, portais, aplicações e serviços SOA (arquitetura orientada a serviços), os IDRs (sistemas de recuperação de dados integrado), o protocolo LDAP (Lightweight Directory Access) EAI (Enterprise Application Integration), as operações de e-mail e outro de TI que suportam cada uma das organizações. 

Mas, muitas vezes, os processos que são o valor real na empresa (processos principais) são precisamente aqueles que abrangem várias áreas organizacionais, sistemas de TI e aplicações. Na maioria das vezes os processos são divididos quando há transferências entre departamentos, porque uma vez que um processo é transferido para o departamento seguinte, é difícil de controlar e gerenciar. 

Portanto, uma organização requer uma mais integrada e abrangente para definir e gerenciar sua forma os processos de negócio em que o processo de negócio é visto como uma entidade organizacional que engloba as áreas, e gerenciado como um único processo, em vez de um conjunto de tarefas em organizações individuais. 


Como observado na figura, existem diferentes áreas organizacionais dentro da mesma empresa, mas um processo de "x", que engloba vários deles, o propósito dos processos transversos está viajando através de áreas que são necessários do início ao fim, e isso maneira de ter controle sobre o desempenho da organização.


Business Process Management (BPM) é um processo de negócio de consultoria focada em forma, em contraste com uma visão funcional ou organizacional dos mesmos; é uma estratégia para toda a empresa que conecta pessoas, sistemas e aplicações. Olhando para automatizar, gerenciar e otimizar os processos de negócios dinâmicos que abrangem organizações, sistemas e aplicações para criar valor para o negócio real.


A imagem mostra um processo de amostra (processo de cotação de vendas) e mostra como cada uma das tarefas no processo de interagir com várias unidades da organização vertical (Operações, Vendas e Marketing, Produção e Recursos Humanos) e serviços de infra-estrutura empresas que apóiam essas unidades organizacionais. As interações humanas são tratados de tal forma esplêndida interacções a nível de sistemas.



Sistemas de BPM utilizando estes diagramas de processo e transformá-los em processo executável aplicações sem impor mudanças nos sistemas subjacentes, proporcionando a agilidade dos negócios para mudar rapidamente a condições de negócios. Ele também oferece a vantagem de modelar processos explícitos (visualização do processo), a fim de compartilhar o conhecimento de negócios de todo o processo comercial. Isto é essencial para melhorar o processo.


Espero que este post foi capaz de ajudar, deixe seus comentários e se inscrever se você deseja receber artigos como este!




Nenhum comentário:

Postar um comentário