Que é BPM?


Muito se fala sobre BPM, alguns diferem-se tecnologia ou metodologia, a vida real? É um conjunto de dois!

Que é BPM? 

"Business Process Management" BPM é uma abordagem disciplinada para identificar, projetar, implementar, documentar, medir, monitorar e processos de negócios de controle automatizado não automatizado, usando este conjunto de ações abordagem visa alcançar resultados consistentes que estão alinhados com os objetivos estratégicos da organização.

BPM concentra-se em final de processos, o valor do cliente e da natureza do trabalho multi-funcional terminar, com foco em resultados de negócios, criação de valor, e tendo a organização a cumprir seus objetivos de negócios com maior agilidade. Isso é BPM proporciona três benefícios essenciais para uma empresa: eficiência, eficácia e agilidade.

Ciclo de Vida BPM 

Durante o ciclo de vida de BPM, os processos transversos necessária para invocar e integrar pr · boas práticas da indústria, modelos e padrões (BABOK, COBIT, PMBOK, CMMI, ITIL, para citar alguns). A Tecnologia da Informação oferece os meios para automatizar as soluções propostas em sistemas eficazes e viáveis​​.

Implementar BPM 

Implementar BPM é uma grande iniciativa que envolve compromisso, recursos e competências de gestão, bem como as funções e equipes multidisciplinares. Eles agem igualmente nas duas frentes de melhoria de processos de iniciativa BPM e mudança cultural envolvida. Significa, também, ter objetivos de negócio claros, a fim de estabelecer KPIs que ajudam a monitorar o desempenho destes objectivos, que serão destinados aos processos eficientes do ciclo de vida produtiva da organização.

A aplicação adequada das licenças metodologia BPM:

  • Processos organizacionais fazer uma estratégia de negócios para a realização dos objectivos. 
  • Compreender e identificar se o desempenho dos processos existentes (processo de como é) são adequados ou não para suportar as necessidades de negócios. 
  • Projetando processos eficazes (processo a ser) que permita atingir os objetivos de negócio estratégicos e resultados esperados. 
  • Implementar (institucionalizada, automatizar, controlar continuamente otimizar) melhorou para produzir o resultado exigido pelos processos de negócio. 

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