O que são processos de apoio?


O que são processos de apoio? 


São processos que coordenam o ciclo das atividades contidas nos principais processos de desenvolvimento e de vida, ou seja, os processos organizacionais e de negócios. Estes processos podem ser processos, sem dúvida, transversais, para que contribuam para a consecução dos objetivos entre as diferentes áreas do projeto e / ou empresa.

As atividades estão em processos de apoio, destinadas a atingir objectivos que suportam outros processos que executam uma função especializada. Esses objetivos podem apontar para:

  • Definir necessidade de registrar todas as informações produzidas pelas atividades do ciclo de vida do processo.
  • Incorporar atividades para identificar, controlar e avaliação estatística de configurações, bem como de gerenciamento de versão.
  • Definir atividades para garantir objetivamente que os produtos de software de atender aos requisitos especificados e aderir aos planos estabelecidos.
  • Especificar as atividades (para o adquirente, o fornecedor ou organização independente) para verificar os produtos e serviços de software.
  • Determine atividades (cliente, fornecedor ou organização independente) para validar os produtos do projeto de software de software.
  • Realizar revisão por pares de ambos os aspectos técnicos e administrativos, onde eles vão inspecionar o estado dos bens produzidos e as atividades desenvolvidas.
  • Especificar as atividades para determinar a conformidade com os requisitos, planos e contratos. Este processo pode ser usado por qualquer das duas partes, em que uma parte (auditoria) Auditorias os produtos ou atividades da outra parte (auditado).
  • Especifique um processo para analisar e eliminar (resolver) os problemas (incluindo desacordos), independentemente da sua natureza ou origem, que são descobertos durante a execução do desenvolvimento, operação, manutenção e outros processos.


Quais são os processos que suportem a sua organização necessita para suportar o seu negócio e / ou organizacional?

Espero que a mensagem tenha sido capaz de ser de ajuda ou motivação! Finalmente, se você gostou de se inscrever para o nosso blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário