O que para BPM?


O que para BPM? 

Para responder a esta questão, é necessário saber o que é BPM. Em suma, Business Process Management (BPM) é a disciplina que combina o conhecimento da tecnologia da informação e ciências de gestão do conhecimento, e aplicado a processos operacionais de negócio. Com este conceito aplicado na vida real, podemos estar cientes de usabilidade e serviço que fornece BPM a vida de uma organização. 

Organizações evoluem em torno de seus principais processos de negócios e contar cada vez mais em tecnologia da informação. Sem processos bem desenhados e sistemas de informação de apoio, as organizações não são capazes de competir e não vai sobreviver. 


Em resumo, a utilidade de BPM é que ele tem uma solução para estes processos que são conhecidos apenas no início e no final, mas no meio é um mistério. Há BPM, com a fusão de suas arquiteturas de gestão, processos, negócios e tecnologia, revela caminhos rentáveis ​​para as empresas. 


Então, podemos perceber um pouco mais sobre os serviços públicos e as possibilidades de BPM nas indústrias, a partir da perspectiva de recomendações de negócios: 

  • BPM ou Business Process Management é uma metodologia de gestão moderna, e não simplesmente uma tecnologia que automatiza as tarefas para os usuários. 
  • Melhorar os processos / Optimize não é necessariamente automatizam processos 
  • Redesenhar processos devem ser realizados os objetivos de negócios alinhados e considerando a redução de certos riscos do negócio 
  • Apresentando a tecnologia sem a processos claros e alinhados e alvo pessoas está fadado ao fracasso. 
  • Uma mudança cultural que é gradual e lento que leva para as pessoas a fazer parte do processo de gestão e não uma barreira 
  • O ROI de um projeto de BPM depende do problema a ser resolvido, a experiência da equipe, a tecnologia utilizada, a mudança cultural, objetivos e metas dos parceiros de negócios, etc 

Quais os principais processos de negócios precisam ser mudadas em sua organização? Comentar e se inscrever por e-mail!



Nenhum comentário:

Postar um comentário